Zona de identificação
Código de referência
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/5161
Título
Inquéritos Administrativos
Data(s)
- 1998 (Acumulação)
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
1cap.
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Contém informações sobre inquéritos administrativos relativos às empreitadas de fornecimento e montagem de equipamento médico e instrumentos cirúrgicos do Hospital Distrital de Torres Vedras, de construção de uma fossa séptica coletiva em Outeiro da Cabeça para 500 habitantes, de continuação das obras de consolidação e reparação incluindo igreja e casa adjacente do Castelo de Torres Vedras, de obras de beneficiação em fachadas da igreja de Nossa Senhora da Oliveira de Matacães, de reposição de pavimentos betuminosos nas povoações de São Domingos de Carmões, Carrasqueira, Corujeira e A da Rainha, de construção do reservatório do Loural e dos Casais de Arruda, de construção de fossa séptica coletiva para 200 habitantes em Turcifal, de construção de 250 ramais domiciliários de águas nas povoações de Sarreira, Castelhana, Sendieira, Folgarosa e outras, abastecimento de água ao Vale da Azenha e de construção de fossa séptica coletiva para 500 habitantes em Aldeia de Nossa Senhora da Glória.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Cota antiga: 12 u - Inquéritos Administrativos
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Guia de Fundos
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Os originais encontram-se disponíveis no AMTV.
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Estatuto
Nível de detalhe
Datas de criação, revisão, eliminação
Línguas e escritas
- português
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva.