Unidade de instalação 5161 - Inquéritos Administrativos

Zona de identificação

Código de referência

PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/5161

Título

Inquéritos Administrativos

Data(s)

  • 1998 (Acumulação)

Nível de descrição

Unidade de instalação

Dimensão e suporte

1cap.

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Contém informações sobre inquéritos administrativos relativos às empreitadas de fornecimento e montagem de equipamento médico e instrumentos cirúrgicos do Hospital Distrital de Torres Vedras, de construção de uma fossa séptica coletiva em Outeiro da Cabeça para 500 habitantes, de continuação das obras de consolidação e reparação incluindo igreja e casa adjacente do Castelo de Torres Vedras, de obras de beneficiação em fachadas da igreja de Nossa Senhora da Oliveira de Matacães, de reposição de pavimentos betuminosos nas povoações de São Domingos de Carmões, Carrasqueira, Corujeira e A da Rainha, de construção do reservatório do Loural e dos Casais de Arruda, de construção de fossa séptica coletiva para 200 habitantes em Turcifal, de construção de 250 ramais domiciliários de águas nas povoações de Sarreira, Castelhana, Sendieira, Folgarosa e outras, abastecimento de água ao Vale da Azenha e de construção de fossa séptica coletiva para 500 habitantes em Aldeia de Nossa Senhora da Glória.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Cota antiga: 12 u - Inquéritos Administrativos

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Guia de Fundos

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Os originais encontram-se disponíveis no AMTV.

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Nota

Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

  • português

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva.

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados

Locais relacionados