Zone d'identification
Cote
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/5161
Titre
Inquéritos Administrativos
Date(s)
- 1998 (Accumulation)
Niveau de description
Unidade de instalação
Étendue matérielle et support
1cap.
Zone du contexte
Nom du producteur
Histoire archivistique
Source immédiate d'acquisition ou de transfert
Zone du contenu et de la structure
Portée et contenu
Contém informações sobre inquéritos administrativos relativos às empreitadas de fornecimento e montagem de equipamento médico e instrumentos cirúrgicos do Hospital Distrital de Torres Vedras, de construção de uma fossa séptica coletiva em Outeiro da Cabeça para 500 habitantes, de continuação das obras de consolidação e reparação incluindo igreja e casa adjacente do Castelo de Torres Vedras, de obras de beneficiação em fachadas da igreja de Nossa Senhora da Oliveira de Matacães, de reposição de pavimentos betuminosos nas povoações de São Domingos de Carmões, Carrasqueira, Corujeira e A da Rainha, de construção do reservatório do Loural e dos Casais de Arruda, de construção de fossa séptica coletiva para 200 habitantes em Turcifal, de construção de 250 ramais domiciliários de águas nas povoações de Sarreira, Castelhana, Sendieira, Folgarosa e outras, abastecimento de água ao Vale da Azenha e de construção de fossa séptica coletiva para 500 habitantes em Aldeia de Nossa Senhora da Glória.
Évaluation, élimination et calendrier de conservation
Accroissements
Mode de classement
Cota antiga: 12 u - Inquéritos Administrativos
Zone des conditions d'accès et d'utilisation
Conditions d’accès
Conditions de reproduction
Langue des documents
Écriture des documents
Notes sur la langue et l'écriture
Português
Caractéristiques matérielle et contraintes techniques
Instruments de recherche
Guia de Fundos
Zone des sources complémentaires
Existence et lieu de conservation des originaux
Os originais encontram-se disponíveis no AMTV.
Existence et lieu de conservation des copies
Unités de description associées
Zone des notes
Note
Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.
Identifiant(s) alternatif(s)
Mots-clés
Mots-clés - Sujets
Mots-clés - Lieux
Mots-clés - Noms
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Mots-clés - Genre
Zone du contrôle de la description
Identifiant de la description
Identifiant du service d'archives
Règles et/ou conventions utilisées
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Statut
Niveau de détail
Dates de production, de révision, de suppression
Langue(s)
- portugais
Écriture(s)
Sources
Note de l'archiviste
Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva.