Zona de identificação
Código de referência
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/121
Título
Pedido de informações sobre o traje da região devido ao projecto de criação do Museu do Traje Popular Português, pedidos de folhetos, cartazes e outro material de propaganda turística, informações relativas aos festejos de carnaval, preços de residências, pensões, hóteis e de casas de férias e plano de urbanização da Praia Azul
Data(s)
- 1965 (Acumulação)
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
1 cap.
Zona do contexto
Nome do produtor
História biográfica
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Contém pedido de informações sobre o traje da região devido ao projecto de criação do Museu do Traje Popular Português, pedidos de folhetos, cartazes e outro material de propaganda turística, informações relativas aos festejos de carnaval, pedidos de informação sobre os preços de residências, pensões, hóteis e de casas de férias e respectivas respostas, reclamação contra o restaurante «Barrete Preto», processo relativo ao plano de urbanização da praia azul, pedido de informação sobre o horário de abertura do museu, informação relativa à revisão da tarifa da linha da Austrália e ao aumento da taxa de embarque e desembarque em Gibraltar, pedido e respectiva licença de realização do «concurso de construções na areia» e esclarecimentos sobre edição de publicações turísticas.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Cota antiga: B 4/2 - Comissão Municipal de Turismo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Guia de Fundos
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Os originais encontram-se disponíveis no AMTVD.
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Os documentos encontram-se arrumados por classificação e, dentro da classificação, por ordem cronológica; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei n.º 116/84.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Estatuto
Final
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
2010-01-05; 2014-11-07
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Descrição preparada por Fátima Carvalho; Descrição revista, corrigida e actualizada por Paula Correia da Silva