Zona de identificação
Código de referência
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/28
Título
Informações, avisos, ofícios e cartas relativos aos móveis e imóveis
Data(s)
- 1967 (Acumulação)
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
1 cap.
Zona do contexto
Nome do produtor
História biográfica
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Contém a relação de bens referente à doação, por parte de Rui Ferreira dos Santos e Maria de Lurdes Rodrigues Santos Ferreira dos Santos à Câmara Municipal, de um terreno com 604 metros quadrados para abertura do arruamento denominado Avenida Circular e do arruamento a circundar a futura Escola Técnica; a relação de bens referente à doação, por parte de Rosa Fivelim Costa Garcia de Brito à Câmara Municipal, de um terreno com 8654 metros quadrados para abertura do arruamento denominado Avenida Circular e de um terreno com 790 metros quadrados para construção da cantina escolar; o auto de entrega do edifício escolar do Ramalhal; informações sobre seguros; a relação de bens referente à doação, por parte de Alfredo da Silva Martins e de Maria Alice de Sousa Dias Martins à Câmara Municipal, de um terreno com 316 metros quadrados para urbanização; a relação de bens referente à doação, por parte de Jaime Jorge Umbelino à Câmara Municipal, de um terreno com área de 135 metros quadrados, situado no lugar de Boavista, freguesia de Silveira, destinado a alargamento de arruamento; a certidão de aquisição, por parte da Câmara Municipal a Armando Patrício da Trindade e a Judite da Silva Reis, de uma propriedade no sítio denominado "Regueiras", na freguesia de São Pedro, para implantação de órgãos integrados no sistema de abastecimento conjunto de água a povoações dos concelhos de Mafra e Torres Vedras; e informações sobre o arrendamento do edifício onde funciona o Posto Policial de Santa Cruz durante a época balnear.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Cota antiga: A 2/7 - Património Municipal
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Guia de Fundos e Inventário
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Os originais encontram-se disponíveis no AMTVD.
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Os documentos encontram-se arrumados por classificação e, dentro da classificação, por ordem cronológica; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei n.º 116/84.
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Pontos de acesso de género
Zona do controlo da descrição
Identificador da descrição
Identificador da instituição
Regras ou convenções utilizadas
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Estatuto
Final
Nível de detalhe
Parcial
Datas de criação, revisão, eliminação
2008-10-29; 2018-01-18; 2025-09-04
Línguas e escritas
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Descrição preparada por Fátima Carvalho; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva