Unidade de instalação 4835 - Inquéritos Administrativos

Zona de identificação

Código de referência

PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/4835

Título

Inquéritos Administrativos

Data(s)

  • 1996 (Acumulação)

Nível de descrição

Unidade de instalação

Dimensão e suporte

1 cap.

Zona do contexto

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Contém inquéritos administrativos sobre as empreitadas de melhoramento da rede de drenagem pluvial da Rua Heitor Bernardes Botado, de fornecimento de mão de obra e maquinaria para asfaltamento dos caminhos municipais entre Casal das Martas e Palhagueiras e entre Matos Velhos e o estaleiro municipal, de construção civil de arranjos exteriores da Escola C + S de Campelos, de beneficiação das coberturas do Lar de Veteranos Militares de Runa, de consolidação e restauro de azulejos da Igreja de São Pedro, de obras de beneficiação da Igreja de São Pedro, de obras de conservação do Palácio da Justiça de Torres Vedras, de execução do caminho rural entre Bombardeira e Valongo, de construção da área de serviço de abastecimento de combustível na estrada nacional 9 ao quilómetro 55.650, de asfaltamento do caminho municipal 1086, entre Folgarosa e Buligueira, de asfaltamento da via de ligação entre o Forte de São Vicente e o Bairro da Boavista, e de obras de beneficiação da estrada entre Torres Vedras e a Carrasqueira.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Cota antiga: 12 u - Inquéritos Administrativos

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Guia de Fundos

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Os originais encontram-se disponíveis no AMTV.

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

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Zona das notas

Nota

Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

  • português

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva.

Zona da incorporação

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