Identificatie
referentie code
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/153
Titel
Guias de responsabilidade e pedidos de internamento de doentes, preçários, facturas e notas de débito
Datum(s)
- 1964 (Accumulation)
Beschrijvingsniveau
Unidade de instalação
Omvang en medium
1 cap.
Context
Naam van de archiefvormer
Biografie
archiefbewaarplaats
Geschiedenis van het archief
Directe bron van verwerving of overbrenging
Inhoud en structuur
Bereik en inhoud
Contém um pedido de internamento de uma indigente numa casa de beneficência devido ao seu comportamento imoral, um pedido de notificação às familiares de Aurora da Conceição Cláudio para pagamento do Asilo de Velhos de Marvila, uma informação referente à Colónia Balnear «Doutor Oliveira Salazar», destinada a crianças doentes, uma informação sobre o acordo entre os estabelecimentos hospitalares e a federação de caixas de previdência «Serviços Médico-Sociais» para prestação do serviço de internamento em cirurgia geral, notas de débito e facturas referentes às despesas com o tratamento de doentes, pedidos de guias de responsabilidade pelo pagamento das despesas com tratamento dos doentes, uma informação sobre a impossibilidade de se efectuarem inscrições de novos doentes na Associação Protectora dos Diabéticos Pobres, uma informação sobre o horário da Farmácia Hospitalar para doentes externos e uma relação das despesas referentes ao internamento de doentes no Hospital de Santa Maria subsidiados pela Câmara.
Waardering, vernietiging en slectie
Aanvullingen
Ordeningstelsel
Cota antiga: C 4/5 - Internamentos de alienados e hospitalização de doentes pobres e indigentes
Voorwaarden voor toegang en gebruik
Voorwaarden voor raadpleging
Voorwaarden voor reproductie
Taal van het materiaal
- Portugees
Schrift van het materiaal
Taal en schrift aantekeningen
Fysieke eigenschappen en technische eisen
Toegangen
Guia de Fundos
Verwante materialen
Bestaan en verblifplaats van originelen
Os originais encontram-se disponíveis no AMTVD.
Bestaan en verblijfplaats van kopieën
Related units of description
Aantekeningen
Aantekening
Os documentos encontram-se arrumados por classificação e, dentro da classificação, por ordem cronológica; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei n.º 116/84.
Alternative identifier(s)
Trefwoorden
Onderwerp trefwoord
Geografische trefwoorden
Naam ontsluitingsterm
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Genre access points
Beschrijvingsbeheer
Identificatie van de beschrijving
Identificatiecode van de instelling
Toegepaste regels en/of conventies
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Status
Finale
Niveau van detaillering
Gedeeltelijk
Verwijdering van datering archiefvorming
2010-01-05; 2014-11-07
Taal (talen)
Schrift(en)
Bronnen
Aantekeningen van de archivaris
Descrição preparada por Fátima Carvalho; Descrição revista, corrigida e actualizada por Paula Correia da Silva