Zone d'identification
Cote
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/5331
Titre
Convento da Graça
Date(s)
- 1973 - 1999 (Accumulation)
Niveau de description
Unidade de instalação
Étendue matérielle et support
1 cap.
Zone du contexte
Nom du producteur
Notice biographique
Histoire archivistique
Source immédiate d'acquisition ou de transfert
Zone du contenu et de la structure
Portée et contenu
Contém documentação referente ao Convento da Graça, nomeadamente o processo de cedência do edifício ao Patriarcado de Lisboa; informações sobre o restauro da igreja e a recuperação e aproveitamento do edifício, sobre as instalações do Gabinete de Apoio Técnico (GAT) e sobre a necessidade de se analisar a documentação do arquivo municipal; atas das reuniões inter câmaras sobre o GAT; informações sobre o pedido de recuperação dos azulejos que pertenciam ao convento, mas foram trasladados para o Centro Escolar de São Bernardino; um abaixo assinado contra a vedação do recinto para recolha de viaturas nas traseiras do edifício; o projeto de eletricidade do convento; o resumo da história do edifício; o projeto das futuras instalações da Casa da Cultura (com plantas); o anteprojeto para futuras instalações do Museu Municipal; o programa de apoio ao projeto piloto de conservação do património arquitetónico europeu; e o protocolo de acordo entre a Câmara Municipal e a Fábrica da Igreja Paroquial da freguesia de São Pedro e São Tiago para utilização em comum do claustro do convento.
Évaluation, élimination et calendrier de conservation
Accroissements
Mode de classement
Cota antiga: 8 f - Convento da Graça
Zone des conditions d'accès et d'utilisation
Conditions d’accès
Conditions de reproduction
Langue des documents
- portugais
Écriture des documents
Notes sur la langue et l'écriture
Caractéristiques matérielle et contraintes techniques
Instruments de recherche
Guia de Fundos
Zone des sources complémentaires
Existence et lieu de conservation des originaux
Os originais encontram-se disponíveis no AMTVD.
Existence et lieu de conservation des copies
Unités de description associées
Zone des notes
Note
Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.
Identifiant(s) alternatif(s)
Mots-clés
Mots-clés - Sujets
Mots-clés - Lieux
Mots-clés - Noms
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Mots-clés - Genre
Zone du contrôle de la description
Identifiant de la description
Identifiant du service d'archives
Règles et/ou conventions utilisées
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Statut
Final
Niveau de détail
Moyen
Dates de production, de révision, de suppression
2014-11-07; 2018-09-13
Langue(s)
Écriture(s)
Sources
Note de l'archiviste
Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva.