Área de identidad
Código de referencia
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/109
Título
Processos e pedidos de informação relativos a passaportes, pedidos de afixação de editais, notificações, pedido de informação sobre as pensões pagas pela Câmara, renovações de residência, pedidos de emprego e agradecimentos por colaboração e por contribuições monetárias
Fecha(s)
- 1962 (Acumulación)
Nivel de descripción
Unidade de instalação
Volumen y soporte
1 cap.
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Contém informações relativas ao pagamento das despesas hospitalares, informações sobre a intenção de criar uma Comissão Concelhia para ajudar as famílias dos soldados do concelho que partiram para o Ultramar, informação referente à Associação Protectora dos Diabéticos Pobres, processos relativos a passaportes, pedidos de informações relativos a passaportes, pedidos de afixação de editais, autorizações de arrendamento de parcelas de terreno, pedidos de comparência em Tribunal, pedido de informação sobre as pensões pagas pela Câmara, declarações de bom comportamento moral e civil para efeitos de passaporte, renovações de residência, pedido de fotografias do concelho para a elaboração de uma monografia, pedidos de emprego e agradecimentos por colaboração e por contribuições monetárias.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Cota antiga: A 3/5 - Passaportes, Emigração, Estiva Camarária, Subsídios, Notificações e Pedidos de afixação de editais
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Condiciones
Idioma del material
- portugués
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Guia de Fundos
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Os originais encontram-se disponíveis no AMTVD.
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Notas
Os documentos encontram-se arrumados por classificação e, dentro da classificação, por ordem cronológica; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei n.º 116/84.
Identificador/es alternativo(os)
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por lugar
Puntos de acceso por autoridad
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Tipo de puntos de acceso
Área de control de la descripción
Identificador de la descripción
Identificador de la institución
Reglas y/o convenciones usadas
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Estado de elaboración
Final
Nivel de detalle
Parcial
Fechas de creación revisión eliminación
2010-01-05; 2014-11-07
Idioma(s)
Escritura(s)
Fuentes
Nota del archivista
Descrição preparada por Fátima Carvalho; Descrição revista, corrigida e actualizada por Paula Correia da Silva