Área de identidad
Código de referencia
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/56
Título
Plano de Urbanização
Fecha(s)
- 1963 (Acumulación)
Nivel de descripción
Unidade de instalação
Volumen y soporte
1 cap.
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Contém pedidos de informação e pareceres e respetivas respostas relativos a construções particulares; uma informação relativa a um seminário de urbanismo e planeamento económico, a decorrer entre Novembro de 1963 e Julho de 1964; uma informação sobre a construção do edifício da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência; uma informação sobre a aprovação da planta da zona destinada às novas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva; informações sobre a aprovação do anteplano de Urbanização de Santa Cruz; um pedido de licença, com respetiva peça desenhada (planta), para armar uma barraca de madeira desmontável na praia da Foz do Sizandro, por parte de João Gonçalves dos Santos; informações na sequência do pedido de arrendamento da faixa de terreno do Domínio Público Marítimo da Praia de Santa Rita, por parte da Empresa Águas do Vimeiro; informações sobre a construção da Estalagem das Linhas de Torres; e uma informação sobre a população total de moradores na Praia de Santa Cruz e Casal Ventoso no mês de dezembro de 1962
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Cotas antigas: A 2/12 - Plano de Urbanização; Cx. 5, n.º 56
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Condiciones
Idioma del material
- portugués
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Guia de Fundos e Inventário
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Os originais encontram-se disponíveis no AMTVD.
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Notas
Os documentos encontram-se arrumados por classificação e, dentro da classificação, por ordem cronológica; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei n.º 116/84.
Identificador/es alternativo(os)
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por lugar
Puntos de acceso por autoridad
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Tipo de puntos de acceso
Área de control de la descripción
Identificador de la descripción
Identificador de la institución
Reglas y/o convenciones usadas
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Estado de elaboración
Final
Nivel de detalle
Parcial
Fechas de creación revisión eliminación
2010-01-04; 2014-11-03; 2025-09-08
Idioma(s)
Escritura(s)
Fuentes
Nota del archivista
Descrição preparada por Fátima Carvalho; Descrição revista, corrigida e atualizada por Paula Correia da Silva