Identificatie
referentie code
PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/1252
Titel
Correspondência sobre Pedidos de Informação
Datum(s)
- 1980 (Accumulation)
Beschrijvingsniveau
Unidade de instalação
Omvang en medium
1 cap.
Context
Naam van de archiefvormer
archiefbewaarplaats
Inhoud en structuur
Bereik en inhoud
Contém um pedido de uniformização, por parte das juntas de freguesia, das taxas relativas aos cemitérios, pedidos de informação sobre o aluguer de campas e informações sobre a cedência de um terreno para um talhão privativo para sepultar os corpos dos ... »
Ordeningstelsel
Cota antiga: 11 d - Correspondência sobre Pedidos de Informação
Voorwaarden voor toegang en gebruik
Taal en schrift aantekeningen
Português
Toegangen
Guia de Fundos
Verwante materialen
Bestaan en verblifplaats van originelen
Os originais encontram-se disponíveis no AMTV.
Aantekeningen
Aantekening
Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.
Trefwoorden
Naam ontsluitingsterm
- Câmara Municipal de Torres Vedras (Accumulator)
Beschrijvingsbeheer
Toegepaste regels en/of conventies
Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)
Taal (talen)
- Portugees
Aantekeningen van de archivaris
Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e actualizada por Paula Correia da Silva.