Unidade de instalação 4314 - Assembleia Municipal

Área de identidad

Código de referencia

PT AMTVD CMTVD/ADM/SEGA/COR/4314

Título

Assembleia Municipal

Fecha(s)

  • 1994 (Acumulación)

Nivel de descripción

Unidade de instalação

Volumen y soporte

1 cap.

Área de contexto

Nombre del productor

Institución archivística

Historia archivística

Origen del ingreso o transferencia

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Contém informações sobre a situação financeira do Município, a conta de gerência de 1993 dos Serviços Municipalizados, uma informação sobre a actividade municipal no que respeita a obras municipais, parques e jardins, transportes e trânsito, cultura e turismo, educação e juventude, desporto, protecção civil, segurança, habitação, toponímia, abastecimento público, ambiente, higiene pública, assuntos sociais e apoio às actividades económicas, uma informação sobre a atribuição de um nome ao Hospital Distrital de Torres Vedras, informações sobre a Associação para a Valorização Agrária e sobre a Escola Profissional Agrícola de Torres Vedras, informações sobre a proposta de inventariação das necessidades de fornecimento de refeições nas escolas de todo o concelho, informações sobre o Plano Estratégico da Cidade, e o protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal e a Federação Nacional das Cooperativas de Habitação Económica (FENACHE).

Valorización, destrucción y programación

Acumulaciones

Sistema de arreglo

Cota antiga: 2 p - Assembleia Municipal

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Condiciones

Idioma del material

Escritura del material

Notas sobre las lenguas y escrituras

Português

Características físicas y requisitos técnicos

Instrumentos de descripción

Guia de Fundos

Área de materiales relacionados

Existencia y localización de originales

Os originais encontram-se disponíveis no AMTV.

Existencia y localización de copias

Unidades de descripción relacionadas

Descripciones relacionadas

Área de notas

Notas

Os documentos encontram-se arrumados por ordem cronológica e, dentro da ordem cronológica, por classificação; Os documentos foram elaborados no âmbito dos Serviços Centrais, que passam a ser designados por SEGA a partir de 1984, de acordo com o Decreto Lei 116/84.

Identificador/es alternativo(os)

Puntos de acceso

Puntos de acceso por materia

Puntos de acceso por lugar

Puntos de acceso por autoridad

Tipo de puntos de acceso

Área de control de la descripción

Identificador de la descripción

Identificador de la institución

Reglas y/o convenciones usadas

Descrição elaborada com base nas ISAD(G) (2.ª ed.; 1999) e ISAAR(CPF) (2.ª ed.; 2003)

Estado de elaboración

Nivel de detalle

Fechas de creación revisión eliminación

Idioma(s)

  • portugués

Escritura(s)

Fuentes

Nota del archivista

Descrição preparada por Sandra Silva; Descrição revista, corrigida e actualizada por Paula Correia da Silva.

Área de Ingreso

Materias relacionadas

Personas y organizaciones relacionadas

Tipos relacionados

Lugares relacionados